fbpx

A tentativa de compra no cartão de crédito está em análise/cancelada. O que devo fazer?

Pedido Em Análise

Quando o status da compra se encontra Em Análise, as informações do cartão de crédito estão sendo conferidas e há um prazo de até 48 horas úteis para a confirmação, podendo acontecer a qualquer momento. É possível que a empresa responsável pelo sistema de venda entre em contato por telefone com o cliente para confirmar informações, mas basta aguardar o prazo para que o pagamento seja confirmado ou não.

Pedido Cancelado

Neste tipo de situação, a compra é bloqueada/cancelada para a própria segurança do titular do cartão de crédito, que precisa verificar as informações prestadas e o dispositivo de acesso antes de prosseguir com a aquisição.

Sugerimos que quando for preencher as informações do cartão de crédito, que elas estejam rigorosamente de acordo com os dados contidos no próprio cartão, preenchendo com a atenção o número do cartão, o nome do dono do cartão respeitando os sobrenomes abreviados se houver, data de validade e cvv. O número de telefone e o CEP da fatura devem ser os mesmos do dono do cartão, assim como o CPF. O que não irá gerar qualquer empecilho no cadastro do cliente INFER32 caso seja um titular diferente.

Certos navegadores da internet e programas de anti-virus podem impedir que sejam feitas operações financeiras no computador. Logo, uma alternativa de solução é tentar efetuar a compra através de outro computador ou outro celular.

Não deixe de conferir seu saldo e/ou entrar em contato com a sua agência bancária para verificar a presença de qualquer tipo de problema, bem como adquirir informações de segurança adicionais. Se o problema persistir, utilize outro cartão de crédito.