fbpx

– Como modificar as cores e a formatação dos itens do relatório do Infer32?

Você pode customizar a formatação e as cores do Infer32 de praticamente qualquer item do relatório ao dar um clique duplo sobre o item em questão.

 

Para as cores, clique em um gráfico qualquer, como o da Distribuição de Variáveis, e você verá a opção de Selecionar cores.

 

Clicando nos itens Borda, Fundo, Grade e Marcas, você escolhe cada cor de acordo com sua preferência, e ao final, clique em Aplicar a Todos para que as mudanças sejam distribuídas por todos os gráficos da planilha.

 

 

Para modificar os textos, basta dar um clique duplo diretamente sobre ele dentro do quadro de exemplos da janela de opções. Como no título em si “Distribuição das Variáveis” ou na legenda “nenhuma amostragem está fora dos limites máximos”, irá aparecer uma janela como esta para alterar os valores:

 

 

Os textos contidos no relatório podem ser modificados Exportando o relatório no formato .DOC e o abrindo em um editor de texto como o Word (usando a opção Relatório > Exportar Relatório no topo direito da janela).

 

Caso encontre algum erro na grafia ou nas normas, basta nos comunicar através do email [email protected] e iremos verificar a possibilidade de uma alteração.