Erro no Licenciamento do Infer 32: “Não foi possível enviar o email”
Em algumas situações em que houver um firewall ou outros bloqueios na rede, o envio automático de solicitação de registro do Infer32 pode não funcionar e irá apresentar estas mensagens de erro:
Para enviar o pedido de registro à Ária Informática é bastante simples, basta seguir as instruções abaixo:
- Clique em OK na janela acima e irá aparecer a janela abaixo:
- Clique em “Eu mesmo vou enviar o email solicitando o código de liberação” para ser redirecionado à janela abaixo.
- Ao apertar a opção “Colocar dados do email na área de transferência” você pode abrir o seu email, e no corpo da mensagem apertar CTRL+V ou botão direito do mouse > “Colar” para obter uma mensagem parecida com esta:
- Envie sua mensagem com os seus dados obtidos nesta etapa para o [email protected] e aguarde o recebimento da sua Senha de Liberação no email que será enviada de segunda à sexta, das 10 às 17:30 horas.
- Quando você receber sua Senha de Liberação, basta abrir o Infer32 e clicar na opção “Eu já tenho a Senha de Liberação“
- Depois de Copiar sua Senha de Liberação do e-mail recebido, Clique em “Colar” e “Confirmar” e o processo estará terminado.